quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Já fiz a Capa da Nossa Revistinha...


Olá meninas, eu já tive a fazer a capa para a revista, e foi feita com muito carinho...Bom, eu não tenho a certeza se vai ser esta, ainda vou pensar, mas mesmo assim, quero que vejam e que deixem um comentario tipo : Gostam n gostam, o que mudariaam...

E sobre o resto eu aceitoo quem quiser postar matérias...Basta comentar a dizer que matéria e mandarme um mail a mostrar o que vai postar...
Relembro que o meu mail é: Margarida.costa.star@gmail.com

Ora bem,. vamos lá ver....
Gostaraam?
#Meguiieh (Missmissloira) bjinhos

8 comentários:

Anônimo disse...

poxa eu preferia se fosse montagem e nao uma doll de outro site e o nome stardoll tá com coisa branco fica feio assim e as letras estão simples faz mais ajeitado o luiz deve sabe faze ele fez um gif de natal ja pergunta se ele nao pode faze a capa

Anônimo disse...

mas eu gostei do rosa que vai mudando isso ta legal que so

Rebeca Karinne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maggie Costaa' disse...

ora bem, eu deixei fazer comentários CONSTRUTIVOS, não coisas dessas ta?Quer fazer vc?Qeuria ver se fazia mto melhor, se eu fiz foi pq foi feito com gosto, ta?Por isso comentários só CONSTRUTIVOS, pq se calahar n fazia melhor vc

Luiz Herrera ' disse...

LOL, me recomendaram *-*

Bem, o estranho é que você pegou gráficos de outro jogo, aí fica estranho pro tema stardoll...

Já as letras, estão lindas, porém está entrando na montagem, aí fica ruim de ler, aí você tem que achar uma cor de letra que sobre-saia...

O restante ficou lindo :D

Luiz Herrera ' disse...

Ficou Lindo mesmo :3

Anônimo disse...

Magui Cóósta disse...
ora bem, eu deixei fazer comentários CONSTRUTIVOS, não coisas dessas ta?Quer fazer vc?Qeuria ver se fazia mto melhor, se eu fiz foi pq foi feito com gosto, ta?Por isso comentários só CONSTRUTIVOS, pq se calahar n fazia melhor vc
---

ENTAO VOCE NÃO SE DARA BEM NA VIDA POIS TODO MUNDO ERRRA! IGNORANTE!!!!!!!!!!!!!!!

Maggie Costaa' disse...

eu estava falando para o Anonimo