terça-feira, 30 de agosto de 2011

10 dicas para ter perfil Miss

Olá minha gente, como estão? dei uma sumida aqui, eu sei, são os estudos. dia 18 de setembro acabam os testes x-x
Eu estudo muito, mas sempre dou uma passadinha no stardoll pra pegar starcoins e ver as novidades.
Vi que já lançou o MSW, e também vi muitas dolls (muitas mesmo) pedindo pra votar em MSW.
Interessante, mas vi que muitas delas não tem O perfil de miss, então vou dar umas dicas:

  1. Nunca use cabelos curtos, toda miss tem cabelos longos.
  2. Nem pense no loiro, você já viu uma miss loira? (a MSW10 era loira, mas ela era muito bonita, raridade.) tipo, pelo que vejo nos programas de Miss Fulano*, as candidatas loiras perdem, justamente por não ser O perfil de Miss.
  3. O que vestir? posso te dizer o que NÃO vestir: Calça, blusa indecente, tatuagens, piercings, todas as coisas que te deixam vulgar. Usem de preferência um vestido longo ou na altura do joelho.
  4. Use cabelos soltos, é mais chique, mas não cabelo cheio, é estranho pra uma miss, ok?
  5. Na maquiagem, recomendo itens LUXE, é mais extravagante e bonito, nos blushes usem tons mais discretos, não use fortes, fica feio. no batom, opite por um da DOT e passe o gloss da LUXE, fica mais divo :]
  6. Simpatia, glamour, educação e beleza, os 4 elementos essenciais das Misses.
  7. Suite ajuda a você vencer, seja criativa!
  8. olhos claros e abertos, boca desenhada sem sorriso exagerado, muito importante, ok?
  9. Agora vamos falar sobre unhas! tenho uma dica IMPORTANTÍSSIMA pra dar, NUNCA MESMO use esmalte escuro no pé, não é elegante, e na mão use algo simples, a mesma coisa no pé :) use esmaltes claros, o mais escuro possível é o vermelho. anéis com pérolas e diamantes são essenciais, ou seja, nada de lacinhos nas mãos nem tatoos ^-^ no pé passe somente esmalte, sem objetos :]
  10. Seja confiante de si, faça campanhas mas não implore, pelo amor de Deus! Misses não imploram, elas conquistam, ok? ;)
Pessoal não estou concorrendo, não há necessidade de votar em mim, ok? #souounicoquenãoquerMSW#

vou deixar aqui pra vcs um look, make e esmalte pra vcs se inpirarem:



Eu simplesmente não gostei muito do look, é porque tipo, o starplazza ainda não está no clima MSW. Sobre a make, eu gostei bastante, nos olhos usei itens da loja LUXE, passei um pouco de preto e um pouco de roxo, depois passei branco por cima dos 2 pra não ficar muito gótico.
Sobre as unhas, eu usei os meus itens do Salão de Beleza se não o anel ficaria muuuuito pequeno. está bem simplesinho, não combinou muito com o look mas ficou bem perfil Miss :)

Entãao, gostaram? caso eu errei em algo nas dicas me corrijam no gb, pf :]

então tá aií, bjs, XOXO '

3 comentários:

Anônimo disse...

TATUAGENS E PIERCIENGS NÃO SÃO VULGARES!!!!
SÓ NÃO É SEU ESTILO, MENININHA!

Luiz Herrera ' disse...

sobre o post acima, tipo, eu diria: Não é TEU estilo o perfil miss. Quer ganhar? tire as tatoos e piercings u-u

Unknown disse...

Parece q vc não assisti concursos ter cabelos cheios e ser loira 👱 tem tudo avê