segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Nova doll fantasma

ooi gente, sentiram saudades? não
Então, eu não posto diariamente porque não tenho idéias a todo momento né!
Enfim, vamos lá!
Bom, eu estava olhando uns blogs, até que parei e vi um assunto interessante e misterioso, se preparem porque vocês podem sofrer um ataque cardíaco com esse post, eu exagerei? acho que não...
Vejam que ela tem uma carta dourada, um monte de presentes e a penteadeira e o armário que recebemos quando criamos a doll!
Armário completamente vázios...
Cabelo de SS
Agora vejam:
Ela tem 15 anos, mora no Estados Unidos ela tem 20 sps é integrante desde 13/04/2006 e nunca entrou!
O mais intrigante disso tudo é que ela tem 20 sps, e NUNCA entrou, pelo menos o mistério das outras dolls fantasmas eram bem comuns, mais essa....
O nome dela é gratis, que medonho.

Clique aqui para visitá-la.

Obrigada pela notícia: Strelas e dolls


Beijos, Mayumi/nsrg_11

9 comentários:

Nana disse...

esta doll eh a msm que aparece kando naum estmos logado e vamos ao shooping

Rebeca Karinne disse...

É mesmo, outro dia aconteceu isso cmg, estraaanho rs

Júlia disse...

eu achei muito estranho,é ela apareçe no provador no shopping quando não estamos logada,o presente azul é para dols que fazem parte do stardoll,e eu acho que aquela carta é pra se tornar royalt alguma coisa,enfim o stardoll ta cheio de erros,e bugs.. :/
PORQUE EU NÃO TENHO A SENHA DAQUELA DOLL?
eu seria feliz
HSUHASHAU

Rebeca Karinne disse...

Rrsrs ;D

Estranho msm..

Anônimo disse...

oi gente eu acho q essa e a doll q aparece no provador do starplaza quando a gente n esta conectada na nossa doll eu acho q e isso postadoras e n uma doll fantasma eu acho! eu amo o blog vcs sao muito criativas♥

gilmar disse...

GENTE TEM ALGUM ESTRANHO NO STARDOLL MINHA AMIGA FEZ UMA DOLL PRA ELA QUANDO ELA ENTROU NA SUITE DELA ESTAVA A DOLL COM CABELO DE SS ISSO É MUITO ISQUISIDO

Justthegirlpink disse...

meeedo

Anônimo disse...

Oi, eu achei um blog que tem a mesma postagem que a sua, não sei se ela botou freditos, mais esse é o site : http://ofpresstardolldgs.blogspot.com.br/2012/07/doll-estranha.html

E no assunto da dol misteriosa, eu achei ela pelo nome kkkkkkkkkk, estranho ne!! bom aquela carta misteriosa o que sera que é? sera que vem dessa dol misteriosa?

Anônimo disse...

Isso td e erro dos tecnicos do stardoll ''NUNCA'' e pq nao pertence a ninguem a nao ser os donos do stardoll!