quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Hacker no stardoll

Gente eu fui vítima de hacker, vou contar o que aconteceu para vocês entenderem,
Bom, um belo dia eu troquei a minha fake anjo03 pela PrettyLilla, eu confesso que fiquei insegura na troca pensando que eu iria acabar caindo no golpe, eu até desconfiei da forma em que estava a senha, no 3º dia que eu já tinha ganho a doll, eu tentei entrar na PrettyLilla, só que a senha deu erro, fui visitá-la com a minha doll official nsrg_11, vi que a cor do cabelo havia mudado, eu fiquei com muita raiva, eu fui no meu e-mail e verifiquei, depois eu fiquei sabendo que a doll AnaMotz pegou a PrettyLilla de volta para tentar ficar com a anjo03 e a PrettyLilla, como estava no 3º dia eu consegui reabilitar o meu e-mail, claro que eu não iria deixar para ela né, agora que eu peguei a doll de volta a AnaMotz está me chingando de hacker, no qual a hacker é ela, concordam?
Eu só queria deixar alto e claro, para tomarem cuidado na hora de trocar uma fake sua por outra!

by: nsrg_11

33 comentários:

Sabrina disse...

Olha eu tm ja fui rakeada, foi mt dificil pra mim no começo ñ vou citar nome aqui,ñ foi tm igual ao seu,ela pediu pra fazer transformaçao na minha doll ai deixei,tinha ate mudado de senha e colocado no email dela,so que eu fui mais esperta e vi que o email dela ñ estava confirmado ai so mudei pro meu novamente :) foi um alivio pra mim,mais tm nunca mais caio nessa,cuidado meninas isso è muito perigoso,preservem sua doll e cuidem bem dela,so quem foi rakeada um dia sabe oque è isso,hoje estou com minha conta novamente mais foi por um pouco...

Anônimo disse...

Rackia e rouba senha e uma coisa muito idiota, Pois da pra recupera. Hoje de manhã resolvi nem visita - lá essa racki, Pois se ela e profissional nem recupera a senha vai dar

Anônimo disse...

ME AJUDEM PORFAVOR MENINAS!!!
OLÁ MENINAS,IRIA PEDIR A AJUDA DO BLOG ''STARDOLL TRUQUES'' MAIS JÁ VI QUE Ñ POSSO CONTAR COM ELAS,ANDAM MUITO ''OCUPADAS'' ENTÃO SE ATRAVÉZ DESSE BLOG VOCÊS PUDEREM ME AJUDAR EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO → vou contar um a coisa eu fui trocar de doll e sei que isso é errado deu tudo certo a minha medoll era a ALMOSTPatricia então eu troquei com a AnnaCHsz e deu tudo certos de uns tempos depois de 3 dias HAKEARAM MINHA MEDOLL QUE TROQUEI A AnnaCHsz. e perdi as 2 contas ALMOSTPatricia e a AnnaCHsz (PEÇO DE CORAÇÃO PORFAVOR QUE ME AJUDEM A PUBLICAR NO BLOG DE VOCÊS PARA O STARDOLL FECHAR AS 2 CONTAS DA ALMOSTPatricia e da AnnaCHsz!) OBRIGADA PELA ATENÇÃO BEIJO DA VANESSA,MEU Facebook é Vanessa Fanny Sthell #MEADC'
eu peço para vocês fazerem uma campanha por mim eu mexo na medoll da minha irmã que eu ñ tenho nenhuma é a MELDOCEMELAMIGA! mantenham contatos comigo pelo facebook e pela medoll da minha irmã andressa(meldocemelamiga) PEÇO PARA VOCÊS UMA CAMPANHA PARA DENUNCIAREM AS 2 MEDOLLS HAKER'S ►
ALMOSTPatricia
e a
AnnaCHsz

PF ME AJUDEM PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS!!!!!
Beijo' Vanessa Sthefanny
===============================================================================================================================================================================

blog vida de garota disse...

ME AJUDEM PORFAVOR MENINAS!!!
OLÁ MENINAS,IRIA PEDIR A AJUDA DO BLOG ''STARDOLL TRUQUES'' MAIS JÁ VI QUE Ñ POSSO CONTAR COM ELAS,ANDAM MUITO ''OCUPADAS'' ENTÃO SE ATRAVÉZ DESSE BLOG VOCÊS PUDEREM ME AJUDAR EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO → vou contar um a coisa eu fui trocar de doll e sei que isso é errado deu tudo certo a minha medoll era a ALMOSTPatricia então eu troquei com a AnnaCHsz e deu tudo certos de uns tempos depois de 3 dias HAKEARAM MINHA MEDOLL QUE TROQUEI A AnnaCHsz. e perdi as 2 contas ALMOSTPatricia e a AnnaCHsz (PEÇO DE CORAÇÃO PORFAVOR QUE ME AJUDEM A PUBLICAR NO BLOG DE VOCÊS PARA O STARDOLL FECHAR AS 2 CONTAS DA ALMOSTPatricia e da AnnaCHsz!) OBRIGADA PELA ATENÇÃO BEIJO DA VANESSA,MEU Facebook é Vanessa Fanny Sthell #MEADC'
eu peço para vocês fazerem uma campanha por mim eu mexo na medoll da minha irmã que eu ñ tenho nenhuma é a MELDOCEMELAMIGA! mantenham contatos comigo pelo facebook e pela medoll da minha irmã andressa(meldocemelamiga) PEÇO PARA VOCÊS UMA CAMPANHA PARA DENUNCIAREM AS 2 MEDOLLS HAKER'S ►
ALMOSTPatricia
e a
AnnaCHsz

PF ME AJUDEM PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS!!!!!
Beijo' Vanessa Sthefanny
===============================================================================================================================================================================

missvickcba disse...

as dolls que eu conheco que me hackearam foi:
*juliapaiano
*malu_gomez1
*Cocacolaa...
*Blackanac
essas sem vergonhas me hackearam, denunciem elas, pois ate hoje elas estao hackeando muitas pessoas.
o esquema delas eh o seguinte: primeiro elas,falam que sua doll eh muito linda, e te agradam muito, ai elas pedem para trocar de doll, depois na hora da troca elas falam para confiar nelas que a senha dela e (por exemplo : gatinhalouca), ai vc passa a sua senha, quando vc vai tentar entrar na doll delas,elas passam a senha errada
Eu fui haqueada por todas essa meninas. No ano passado eu perdi duas dolls ......
Por favor me ajudem nisso

Anônimo disse...

me ajudem meninas por favor uma doll me ameaçou a muito tempo e disse que era pra eu dar a minha senha pra ela senão ela ia me hackear mas eu não dei agora a minha doll esta sendo hackeada parece q essa menina esta querendo dividir a doll comigo mas eu não quero! será q e a mesma doll de antes me ajudemmm!!

Unknown disse...

genteeee a anaCHsz era a ex do meu primo gustavi.100 ela é mto legal pf ajusem-na (se vc souber o que é ser superstar e tiver sua conta hakeasda imagine vc vai ficar gastando dinheiro para um conta que não é mais sua)

Anônimo disse...

gente minha doll é jamyli.stardoll eu tenho um progama no meu computador que vê qual quer senha q eu quizer mas claro! eu sóo uso com necessidade se caso alguem precisar de ajuda vai no livro da minha doll e comenta como foi que te tapiaram que vc só vai precisar me da o nome da doll que te haquiou que eu haquio ela tmb e caso vc queira a sua divolta bast falar o nome da dol q eu recupero ela! obg! :) eu ja ajudei muita gente pergunte a essas dolls : arabela.mendes , lissa-stardoll , larionaime , victoria.lima , aliciana.borges, e tem varias outras mas caso quizer comente no livro da minha doll

Anônimo disse...

Eu quero falar pra vocês que a Melorodrigues, ela rakeou a doll da
-JuliaMariababy (acho que é assim o nome da doll )

Soõh

Anônimo disse...

gnte também fui rackeada , jogaram praticamente tudo meu fora.. foi dificil recomeçar novamente..
(BellaFofuxa0303)

victor disse...

eu tb fui hakeado. minha doll tava com o cabelo todo mudado a cor da pele tudo eu fiquei bravo eu sou menino mas eu gosto de estardoll

victor disse...

eu tb fui hakeado. minha doll tava com o cabelo todo mudado a cor da pele tudo eu fiquei bravo eu sou menino mas eu gosto de estardoll

Unknown disse...

vao no meu blog por favor e comentem http://stardollgratistdu.blogspot.com.br/ bjus xau

Unknown disse...

minhas doll todas foi hacker pela AnaMotz oque eu fasso to disisterada
minha doll que foi hacker é brunalucrecia e isa1091

Anônimo disse...

ola ! preciso de ajuda eu tb fui hackeada pela BenfiquistaPunk mas nao tenho email confirmado !!! preciso mesmo de ajuda !!! a doll que foi roubada e : demisa-lol

por favor ajudem me

Unknown disse...

Pois é,tem varias Rackers no stardoll e a maioria já estava de olho na doll que você tem,minha amiga Royalt foi hackeada :( é mesmo muito ruim

Unknown disse...

Pois é,tem varias Rackers no stardoll e a maioria já estava de olho na doll que você tem,minha amiga Royalt foi hackeada :( é mesmo muito ruim

Unknown disse...

Gente há 2 anos atrás (2011) eu criei uma doll chamada StephannieB. No ano seguinte eu criei a Laryssa572 (que no caso não foi hackeada) aí eu tinha essas 2 dolls em ss (superstar) . Parei de jogar com a StephannieB e só fiquei com a Laryssa572. Hoje (07/12/2013 ás 15:23) fui tentar entrar na StephannieB e ela estava com senha ERRADA! Vi a suite da doll e percebi que estava diferente de quando eu a deixei! Gente uma garota de 10 anos (eu) ta pedindo pra vcs que sabem hackear POR FAVOR hackeiem a StephannieB e deem de volta pra mim porfavor! É muitoo triste saber que vc gastou 50 reais com um joguinho e foi hackeada 2 anos depois ! Obrigada por ler até o final gnte,espero que me ajudem por favor....

Roberta S.Hill´s Perfect disse...

Gente,os que pediram pra postar nos blogs eu postei no meu:http://fashionshowmodelsda.blogspot.com.br/ tkens

Anônimo disse...

gente maneira facil de hackear dolls é verdade juro por tudo!!! mande um email para: realstardolloficial@hotmail.com
basta por: o nome da minha doll é (nome) e a minha anterior conta (doll que quer hackear) foi roubada. Gostaria de a ter de volta. Esta é a minha palavra passe (sua palavra passe) e gostava que a minha antiga conta tenha a mesma palavra passe. Aguardo resposta.
Eu fiz e deu certo!
P.S: dê sempre informações corretas ao stardoll.

Anônimo disse...

Bom eu já fui 'hackeada' assim eu dei a minha senha pra uma amigah de confiança só q aí (ela falou q ía fazer umas coisas boas com a minha doll) más ela roubou um tanquinho meu 2 photoshops e dois cabelos sendo q uma outra doll já havia roubado um cabelo meu a Steffalyn e a JollyBella10 me pagam por tudo!! :(

Unknown disse...

Cara por que fazer isso ? Acabei de saber que fui hackeada a pessoa que fez isso (que eu nn tenho a menor ideia de quem seja) so fez isso pro mal cara,ela desativou minha conta a stardoll_dingo :( ela tava no nivel 60,tinha muuuuitas roupas,cabelos,joias tudo cara, ela tinha sido superstar 7 vezes,comprei stardollars para ela 3 vezes :( enfim gostava muito nela e investi bastante. A vida é assim,eu sei que e raivante mas temos que aceitar afinal estamos passando pela vida e as coisas vão se fechando :/

Unknown disse...

coisa de gente que não tem o que fazer, me hackearam duas vezes, dizendo que iam fazer transformação, DESATIVARAM AS CONTAS ISSO SIM! por isso hoje eu nuuunca passo minha senha pra ninguém, e meu email é confirmado ;)

Anônimo disse...

Já fui disso tbm gnt foi ontem então foi assim , um dia uma doll perguntou assim posso te mudar no salão pra vc ficar uma deusa ai eu disse ta eu disse a senha ai ela entrou fui entrar na minha outra doll ai na hora que entre na outra tava dando erro na senha ai n consigui mais pedi a judar a minha mana do stardoll mais tou esperando ela reponder

Anônimo disse...

eu também fui rackiada e uma coisa difícil porque agente luta com o maior sacrificil para passar de nível comprar um monte de coisas e virem pessoas indiotas e sem nocao e fazer isso!

Anônimo disse...

Jah fui hack na conta anitta_gata a dona dessa historia e essa doll Kristem.Stem10 fiquei com tanta raiva pois tive que fazer outra conta

Anônimo disse...

e gente concordo eu ja fui hackiada mais o meu foi mt diferente do de vcs,eu tinha uma melhor amiga i ela queria fazer transformaçao em min entao dx quando fui entrar na minha conta havia um erro ela mudou minha senha e como fui esperta ela n imaginou mais minha conta n era confirmada no email entao confirmei em meu email e mudei a senha entao estou com minha conta agr mais e mt perigoso mesmo entao tomem cuidado alem disso n fiquem prejudicados dps pois as hackers vao le chingar...tentar te prejudicar mais n deem a minina viu bjs

Anônimo disse...

è por isso que queria a aprender a hackear varios sitees que visito diz esse é o unico que é verdadeiro mais na verdade é todos uma farsa todos mentirosos , Eu fui hackeada um dia, e peguei e consegui redefinir tudo por por Deus , mais hoje em dia eu nao consigo mais emtrar em minha doll acho que perdi a senha ou hackearam mesmo !! :C gente posa ums ite de hackear mais que seja verdadeiro

Unknown disse...

Sabe essas duas dolls que vc tem então se tiverem gravada mesmo que vc mude a senha elas vão ta Gravada
ai vc vai em inspecionar elemento e clika nesses coisas aqui vc vai la onde esta marcado como "passawordimput""passaword"e "pass" e no lugar disso coloca txt bjs espero ter ajudado e pra fazer isso va ao google chrome
Bjs de felizlove40

Unknown disse...

Qual é o programa que usas? Eu preciso de ajuda para revuperar a minha doll.

Unknown disse...

eu vou ensinar pra vs como se hackea uma doll foi o unico jeito que funcionou comigo
1- entre no seu email

2-envie: Nome da minha doll (nome da sua doll) Senha da minha doll (senha da sua doll) Nome da doll que eu quero hackear (nome da doll que vc quer hackear)

3-envie para esse email: industriastardoll@hotmail.com

facil e rapido e ja hackei 7 dolls foi o unico jeito que eu consegui rackear, vc pode estar em qualquer nivel mais vc tem que ser superstar ou Royalty.

espero que de certo comigo deu super certo !!

Anônimo disse...

O único jeito que consegui recuperar minha doll foi hackiando ass:
1- entre no seu email (não precisa ser original)

2-envie um email dizendo assim:
Nome da minha doll __”nome da sua doll”__ Senha da minha doll __”senha da sua doll”__
__nome da doll QUE QUER HACKIAR__
__Email que quer pôr da doll_
__Futura senha da doll_

3-envie para esse email: stardollOficial1@outlook.com.br

Assim que eles confirmar, eles só pedem pra você colocar novamente o email e a senha que você colocou na mensagem que mandou para eles. É facil e rapido eu só consegui recuperar a minha doll assim foi o unico jeito que eu conseguir, vc pode estar em qualquer nivel mais vc tem que ser superstar ou Royalty.
espero que de certo comigo deu super certo !!
Eles respondem em menos de 24h graças a Deus comigo deu muito certo.... eu consegui recuperar minha doll, quem quizer me add lá eu agradeço: Morita0329

Anônimo disse...

Queridas e queridos nunca PASSEM suas senhas para ninguém. Nunca peça ajuda para sites e e-mails que não são do stardoll, como essa pessoa acima