sexta-feira, 26 de agosto de 2011

#Cantinho da Mayumi (Andriele)

Tumblr_lkyg8dmwcj1qckrw9o1_500_large
ooi lindas, tudo bom?
Então, eu estava mexendo nas minhas coisas e acabei achando um caderninho de recados meu que foi do ano passado, porque na escola isso era modinha e quero compartilhar com vocês o que eles escreveram!

Amiga
Miga falar de você eu vou ter que escrever um livro, apesar de te conhecer tão pouco tempo posso ver que você é meiga, legal, bonita, divertida e muito mais quero ser sua amiga sempre, mesmo se a gente brigar quero ser sua amiga sempre. Desculpa algo, beijos. Te dolu muito! Conte comigo como conto contigo, ass: Hágata.


De: Jéssica A.
Andri, não tenho nada a dizer de você, você é uma das minhas melhores amigas e colegas.
Brankiinha Safadinha....
Te amo minha Chatinha, para: Andri


Amiga, uma palavra tão pequena com um significado tão grande. Cara, sem palavras pra descrever uma amizade tão forte e unida, como a nossa. Pode contar comigo hoje, amanhã & sempre!! Pode crer que a nossa amizade vai ser eterna. Te adoluu por d+
Andri parceira firme,
Izabela e Andriele → é nois nessa porra...


Amiga
Andri, você é um exemplo de amiga original, um exemplo que você não representa é a falsidade!


Amiga !
Amiga não tem o que dizer de você, você é uma grande amiga está comigo em todos os momentos, conte comigo para tudo.
Te adoro muito, beijos...
Ass: Karina.
Eu ameeei, não são fofos? Parece que eu causei uma boa impressão pra mim mesma *-*

Rapidinha: Tem uma menina do méxico que está leiloando sua virgindade em troca de um ingresso para ir ao show do Justin Bieber, o que vocês acham da atitude que ela tomou?

Nenhum comentário: