quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Nova loja oculta

Bem.. esse post era pra ter sido postado a ± 30 a 50 min., mas a net não colaborou, mas tenho boas notícias quanto a isso: talveeez eu terei uma net melhor ainda esse ano (pq o certo mesmo era ano que vem, quando vou me mudar de bairro), mas só talveeez msm porque o "cara" da internet ainda vai ver se é ou não disponível essa marca de net aqui (GVT), e vai ser super super ráapida *----*'


É uma ótima notícia pra mim e pra vocês tb, porque vão ter mais posts e mais quentinhos!

Mas, o assunto mesmo do post é esse:

POSTADORAS, APAREÇAM!

Não, não... é esse aí:
.-.

Está disponível uma nova loja oculta no plaza, a da Disney, os itens são lindos, eu amei. Desculpem mesmo a falta da imagem, neet --' 

Para ter os itens no provador, clique aqui.

Bjxs '  =*


[ Ahh, hoje foi a Olimpíada de Matemática DD:  Eu sou do 1° ano e o assunto foi do 1°, 2° e 3° *--*'  Eu estudei, mas o assunto da minha série! Ainda bem que não vale ponto pra escola \õ/ #Desabaafo ]

2 comentários:

# Andrii // nsrg_11 disse...

eu também tive Olimpiada de matemática, eu lia e chutava KKK
ainda estava no nivel 1!
eu sei que 2 já acertei *w*
porque o nerd da sala botou também a mesma resposta!

Rebeca Karinne disse...

A minha foi do nível 3 *---*

AAAAH

Sei que acertei 3 com certeza já.. --'