sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Hacker no stardoll - PARTE 2

Olá girls, agora só o que me faltava ela está (AnaMotz) está se fazendo de coitada, e fazendo seus "amigos" de idiota, amigo que é amigo não engana e não mente, eu me impressiono com essas pessoas muito sem caráter, sem ter coragem o suficiente para admitir seus erros!
Se ela ao menos admitisse, eu iria desculpá-la, mais nunca eu iria esquecer o que ela fez!
Hacker é coisa, séria! Agora ela está falando por aí que a minha fake, é dela, e é pra mim devolver a minha fake a ela, vê se pode? Aff, além de hacker, está se fingindo de dona!
É isso pessoal, não quero que isso se repita com outra pessoa!

By: Mayumi/nsrg_11

Um comentário:

Isadora disse...

Bom eu tenho uma amiga que foi rackeada 3 vezes, aí eu ajudei ela falando pra ela conectar a conta do stardoll com o face, aí se rackearem ela ela entra pelo face,e tem outra opção que quando você fizer o login no stardoll, ali embaixo tem um "esqueceu sua senha?" que ao clicar você vai pra uma página que, você coloca seu nome de integrante e seu e-mail.
Espero ter ajudado :)