segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Meu concurso de Miss Stardoll World

Como o prometido, aqui está o concurso que eu falei que lançaria para que vocês votassem em mim para Miss Stardoll World.

Os prêmios são ótimos!
1. Superstar - 300 Stardollars no bazaar mais um HB antigo para N-SS e SS mais 300 Starcoins

2. Não Superstar - 300 Stardollars em presentes mais um HB antigo para N-SS e SS e mais 300 Starcoins

O HotBuys:



Estão esperando o que ?
Para participar é só ir a minha suíte (aqui), dizer que votou em mim para MSW e convidar mais gente pra votar! Simples ;]
Se eu ganhar em 1°, 2° ou até 3° lugar eu darei os prêmios a quem mais chamou pessoas!

ATUALIZAÇÃO:

Se eu ganhar como semi-finalista do país que estou no momento ( Tuvalu ) eu darei pra quem chamou mais pessoas 100 SD + 400 SC.
Não posso mudar meu país para Brasil porque li no regulamento MSW que quem mudar o país até dia 16 de setembro será desclassificada da competição.




Corram! Corram!


EstrelaBeka

6 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta facil né?
T.T

Rebeca Karinne disse...

Não, não está nada fácil.
O concurso é para eu ter mais chances, estou mandando mensagens, convites, mensagens de difusão e muito mais!

Anônimo disse...

http://supertruquesdoll.blogspot.com/2011/08/meu-concurso-de-miss-stardoll-world.html

Anônimo disse...

é proibido , comprar votos!! isso é contra o regulamento '-' meu deus ainda posta num blog.

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii obrigadpoflor vcme imssentivou bastabte e evou pedir votosparavccomomsw14 voteemmim tambem e me aadd o meu nome e ouroAmiga espero que seijemos boas amigas ne

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii obrigadpoflor vcme imssentivou bastabte e evou pedir votosparavccomomsw14 voteemmim tambem e me aadd o meu nome e ouroAmiga espero que seijemos boas amigas ne