sábado, 20 de agosto de 2011

Help Me: Make and Look

Os primeiros pedidos, do nosso novo quadro !
Estou amando rs!
Então vamos lá, atender aos pedidos!

Amy_meg não especificou o estilo de roupa que ela queria, então eu fiz esses looks:
Aqui eu fiz um look bem simples para o dia!
Este Look é bem fashion, serve para eventos importantes!

Então vamos a parte da make:
o make está um básico bem chique!
Pedido da amy_meg, atendido! Espero que você gostou!

Atendendo ao segundo pedi, EstrelaBeka (dona do blog)
Ela tem tantas coisas no guarda roupa que ficamos perdidas, vejam os looks que eu fiz:
Fiz um look meio desposjado meio chique!

Esse look é bom para passeio.

Vamos para a parte do make:
Eu amei esse make que fiz, o motivo nem eu sei, ficaria lindo para eventos especiais! Isso vai dá idéia dela!
Pedido da EstrelaBeka atendido! Espero que tenha gostado!

E você leitora, curtiu as transformações? Gostaria de participar? Veja como, clicando aqui.

2 comentários:

Rebeca Karinne disse...

Amei o meu, amoore s2


Obg, kiss =*

Anônimo disse...

Ficou super trágico o look O.O