quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Calendário Ramadan - Dia 12

Ooi <3
É.. realmente não deu pra postar o resto dos spoilers e nem adianta mais, porque já chegaram no plaza "/

Maas eu tô super super super feliiz porque amanhã eu vou fazer uma entrevista pra um curso de Informáticaaa ;] É que foram alguns funcionários de um curso lá na minha escola pra sortear 15 pessoas pra fazer esse curso totalmente grátis, aí eu fui sorteadaa ^^'  Ainda bem.. pelo menos não vou ter que esperar até ano que vem pra começar o curso meesmo. *-*

Entãao.. vamos ao que interessa a Vocês -

O item do dia 12 do calendário de Ramadan está disponível :


Para comprá-lo, clique aqui.
Custa 80 sc

Beiijos :*

2 comentários:

Danielle disse...

Boa Sorte para a entrevista ;D

Danielle disse...

Não gostei muito do item do ramadão