quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Divulgação



Boa noite, amores.

Quero só pedir uma MEGA-AJUDA de vocês.

MEGA pra mim, pois pra vocês é super fácil :)

É de uma comp. no Stardoll BR.

Aqui vai a explicação completa do que vocês devem fazer:

01 - Logue no facebook
02 - Vá para o link: : http://twixar.com/wfyNA45Tp
03 - Aceite o aplicativo (você será redirecionado para a pagina da Gameloft)
04 - Curta a pagina da  Gameloft
05 - (imagem) Aparecerá a opção "votar para um esquadrão", clique nela:

06 - (imagem 02) Clique no "vote" do nosso esquadrão:
 
E quem for me ajudar comenta no post do Stardoll BR ( AQUI ) que foi eu ( EstrelaBeka ) quem pediu para vocês votarem, por favor *-*
 
Entãaao .. vocês não poderiam fazer isso e só , né ?
 
Então se eu ganhar essa comp. eu darei 150 SD sorteado pra quem comentar nesse post que vai me ajudar.
 
PEÇO QUE ME AJUDEM MESMO, POR FAVOR.
E VOCÊ AINDA PODE GANHAR 150 SD APENAS AJUDANDO !
 

Nenhum comentário: