terça-feira, 8 de novembro de 2011

Itens Clube Breaking Dawn - grátis



Agora os itens que o clube Breaking Dawn disponibilizou :)

Edward e cinto - grátis

Edward *---*
Prefiro o Jacob -.-

Para ganhar vá a um desses proxys:
Coloque esse link na barra de endereços:
Faça seu login, espere um tempiinho e pronto, você ganhou o Edward, não o Jacob D:
Blusa - grátis


Em um dos mesmos proxys citados, coloque esse link:


Faça seu login, espere um tempiinho e pronto, ganhou a blusa ^-^'

Poster - grátis



Novamente em um dos proxys citados, cole este link:


Feito o login, fique um tempo na página e pronto.

Vestido - grátis


Configure seu proxy para:

82.165.27.144 porta: 80
ou  178.63.12.208 Porta: 80

Entre nesse link:

Convide 5 amigos e pronto !

Jacob *--------*'





7 comentários:

Rayssa Rodrigues disse...

ai meu deus eu não consegui me ajuda , !!!!!!!!!!!!! minha doll é rayssalove100

Anônimo disse...

* Deus *

Rebeca Karinne disse...

Claro, amr. O que você não conseguiu?

Mas talvez eu tb não consiga, ok? Pois pode já ter passado a data dos itens grátis, mas vamos tentar :)

EstrelaBeka

Anônimo disse...

Tmbm prefiro o Jacob :/ Rob feio >:( lol

-¥αyα disse...

Uhuuuuu! Não acredito que CONSEGUI O MEU VESTIDO! #timeJacob

Visita? MissNimsay

Anônimo disse...

como faz para configurar o proxy ???????? me ajudem !!!!!!!

Anônimo disse...


eu n consigo pegar o vestido da bella eu cliko em amigos e so aparece amigos me ajudem!!