sábado, 26 de novembro de 2011

How do I HB


Oi gente!

Como a Beka disse, ontem não deu para mim postar o How do i HB :/. Ontem mal fiquei no pc, eu acordei e fui para a escola fazer prova, voltei 10h da manhã e tive que me arrumar pra ir no hospital marcar a cirurgia com o cirurgião (falando nisso, vou operar no dia 21, rezem/orem/torçem por mim *-*), depois eu tive que ir pra faculdade da minha mãe, aí eu fiquei um tempinho na sala de informática lá (acreditem, nem orkut pode acessar.), aí eu voltei para casa morto de dor de cabeça e cansaço.

Bem, Hoje acordei me sentindo bem melhor ^-^

Voltando ao quadro, Chegaram os novos HBs, não vou por a imagem por que a beka já postou.

Mas vamos falar sobre ele: Bem, é uma boina, fácil de usar :D Eu quis comprá-la, mas meu SS acabou antes da hora i.i . Para compor looks é fácil fácil!

Looks:


Normalmente eu não posto looks aparecendo a cabeça, mas agr foi necessário. (eu modifiquei a face, não quero que minha doll seja reconhecida u.ú)

Look 1 - Eu me baseei no look que eu fiz pro HB Colete, :D. O colete combinou com a boina, ficou super legal u.ú, só mudei a bolsa mesmo, pra variar ^^

Look 2 - Já essa boina é a que eu queria comprar i.i, Suuper linda, apostei em roupas de forma metálica e preto :]

Gostaram? Comentem!

Ps: Já já trago uma matéria especial para vocês ^.~

Xoxo#


Nenhum comentário: