terça-feira, 1 de novembro de 2011

Make á .missmiley. !!xD


Oii minhas flores....Hoje, a minha prima pediu-me para eu fazer á doll dela uma make, e bem,eu aceitei, até pq n posto makes há muito tempo néh?Eu usei,desta vez, de  inspiraçao o tema 'Fresh'.Vamos lá, ent


Isto é a doll no início...O nome dela é .missmiley. e ela, como podem ver é linda!!!
E então?Querem ver o 2.º visual, o que eu fix?Olha com os teus próprios olhos xD

Gostaram??xD, tenho quase a certeza que siim, bjs da Meguii, Missmissloira

Aquii vai uma foto miinha...xD

Ehehe, sou eeu

4 comentários:

Luiz Herrera ' disse...

bota titulo no post, por favor x-x

Anônimo disse...

EEEEEEEh, tou a ver a tua foto de novo: amei :D ... Como ja n tenho facebook vejo aqui... aaah tão linda :D

Rebeca Karinne disse...

Você é liinda, amg ^-^'
Amei (:

Maggie Costaa' disse...

bigada, desculpa la, esqueci-me do título :o, ja vou por táh?