quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Minhas palavras sobre SD para NSS - Despedida ligeira


Oi gente!

Bem, eu gostei da ideia de SD para NSS... Mas vocês acham que isso mudou algo na nossa vida? Bem, eu acho que não, pois da mesma forma vamos ter que pagar para ter os SD...

Vamos recordar uns exemplos, como a Lei dos Sexagenários, antecedente à Lei Áurea, a que libertou os escravos. A lei dos Sexagenários dizia assim: Os escravos acima de 60 anos ou que irão fazer 60 anos serão libertos... Vocês acham que essa lei resolveu alguma coisa? Não, não resolveu. Os escravos tinham um padrão de vida muito baixo, eles morriam com no máximo 50 anos... às vezes 40. 
Outra lei antecedente à lei áurea: A lei do ventre livre. Essa lei dizia que qualquer filho de escravo que nascesse a partir daquela data (28 de setembro de 1871) ia ser livre até os 21 anos. Porém, os outros ainda eram escravos.

Bem, adiantou de algo as leis? Acho que não... Voltando ao caso dos SDs, as NSS não pagavam SS, quem dirá que pagarão SD? Espero que algum tipo de coisa como a Lei Áurea aconteça no Stardoll, o rompimento do SS. Gostaram das minhas palavras? -qq'

------------------------------------------------------------------------------------------------------------Agora, vamos falar de algo muito ruim!

O cabo do carregador do notebook estragou, aconteceu o seguinte:


Onde está marcado é o estrago: o pino que conecta o cabo marcado à bateria, ficou preso na bateria, então o notebook não quer mais carregar...

Estou no computador da minha irmã, está com senha então nem posso usar direito, só agr pude.

Vai demorar um pouco pra minha mãe comprar o cabo... :[

Vou ficar um tempo sem postar, só de vez em quando amores...

Xoxo#


4 comentários:

Anônimo disse...

eu nn acho que voce ta com razão , se quer ter direitos , tem que pagar ne ? , eu sei que ja fui NSS. Mas acho que vocs tao reclamando demais, eu mesma acho que o sd ja deu mta coisa à voces!! Lei àuurea ~qq~ essa a comparação ? ,
então .. acho que nn devias reclamar, então nn existiria o stardoll , ninguem mais pagaria , pq Ser SS e NSS ia dar no mesmo (')
Eu achei um absurdo tudo isso que o stardoll jah liberou ,

Anônimo disse...

eu acho q ele ta certo certissimoooooooooooo

nada a ver a opinião acima '-'

Luiz Herrera ' disse...

Nada a ver mesmo. anônimo nº1, acontece que existem meninas com poucas condições financeiras, sempre tendo um sonho de ser SS... E o que você está fazendo é cyber-racismo, com suas palavras dá para ver o nojo que você tem com as Não-Superstars...

Bem, é isso que eu tenho para dizer ^-^

Anônimo disse...

Concordo com ele ^