terça-feira, 22 de novembro de 2011

How do I HB


Oi gente!

Desculpem-me o atraso, hoje de manhã fui pro hospital pra marcar a minha cirurgia, quando voltei tive que ajudar meu pai a consertar um caminhão (só pegando as ferramentas) e depois tive que estudar pra português que amanhã tem prova (A última de português do ano, VIVAAA!). Agr que tive tempo para dar atenção a vcs...

Então chegou o novo HB, informações na figura abaixo:

Sem contar que levei um tempinho pra fazer a montagem acima ^^ Ficou legal? :D

 Versão real por Dannijo Tee (O stardoll não usa mais as da TopShop...).



Vamos falar sobre o HB... Bem, ele parece ser mais da Fudge do que da loja Stardoll, não acham? Tudo que é preto e branco o Stardoll bota na loja Stardoll! '-'
Mas enfim, essa T-shirt é chatinha de se usar em relação a shortinhos, se for muito curto fica muito pirigueti, se for longo fica feio, então é muito chatinho de se usar... Mas é fácil em relação a calças, principalmente se for preta. Vamos aos looks?


No primeiro look fiz algo mais Fudge, o short tem que ser dessa altura, se for mais curto ele não aparece aí parece indecente demais, se for um pouco grande fica estranho igual a janete séria. Eu coloquei essa mochila pra dar um ar mais adolescente, e o tênis clássico, all star :] amo eles :D

No segundo look eu usei calça, só pra variar... Não tenho mais nada pra dizer sobre ele o.o

Então é isso gente, gostaram? :] comentem ^.~

Xoxo#





Nenhum comentário: