sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Procuro - Atualização


Ooi.
Vim fazer uma atualização naquelas peças que eu procuro, sabem, né .


Agora, explicando...

As 2 peças que estão com um X grande são que já comprei.
As que estão com um asterístico ( * ) pequeno vermelho no canto superior esquerdo da peça são as que já achei quem tem e estou negociando.

Quem tiver alguma peça e/ou quiser negociar alguma com o asterístico pode falar comigo por comentário aqui ou no meu GB ( AQUI ).

Obrigada às pessoas que estão indo no meu GB dizendo que tem alguma(s) peça(s), eu quero mto mesmo essas peças e fico grata pelas pessoas que me comunicam (:

Obrigada.


4 comentários:

Anônimo disse...

q bom q conseguiu ^^

laletevelvet disse...

Oi pessoaal! Estou fazendo campanha NCG com premiooos!!!! Chame pessoas para votar e peca que avisem q foi a seu pedido! Vai na minha apresentacao e ve os premios!E se vc fotar escreva no GB(Livro de visitas) que votoou para eu te colocar no concurso!
DOLL:laletevelvet

Anônimo disse...

nao apareceu a imagem :/

Anônimo disse...

ja aparece eu acho que era um erro no meu computador ;)