terça-feira, 22 de novembro de 2011

Outra vez ausência ;(

Ola, meninas, sabem uma coisa?, bem é assim, convidaram-me para participar num blog mto giro e bem informado, e entao nao tive tempo muito tempo para ca vir, cmom estas coisas todas dos mails e trocar coisas e isso,banners....Maas sabem que mais??Acho que devo dar muito valor ao facto de poder estar aquii neste blog, ele é fantástico, os postadores, as próóprias postaçoes, os leitores, a equiipa, é tudo tao fantáástico, e não é só isso é que se eu por acaso nao fosse deste blog nunca me teriam escolhido para ser postadora do outro, por isso, ESTRELABEKA, muito muito obrigada, por nunca me teres despedido, nunca me teres criticado, tudo isso emporta para mim, e dá-se um nome a essas pessoas perfeitas: GENTE LINDAÁÁH.


Por isso, eu vou começar com as postaçoes num pequeno ritmo para depois equilibrar tudo, mtos beiiijuus.Missmissloira (MEGUII)

Nenhum comentário: