segunda-feira, 14 de novembro de 2011

How do I HB



Ooi gente!

Temos um novo HB, o Hot  Buys Leopard Print Top.

Versão real por H&M:
Obg Stardoll-Truques pela imagem ^^

Bem, vamos falar sobre o HB. É um colete, e me lembra frio... Talvez seja por que minha mãe tenha um parecido que ela comprou em Sorocaba (SP). E Também é Cowboy (eu acho) :D
Bem, é complicado de usar, pois os itens do plaza estão bem fraquinhos ^^'. É só por uma calça jeans, uma blusa ou casaco por baixo e uma bota cano curto, e fico lindo :D

Looks:


Bem, no primeiro look eu fiz uma coisa mais urbana, não é por causa de peça por peça, é mais pelo conjunto mesmo, o salto, a bolsa e a calça. Bem, o que está por trás do colete? :o. Não é blusa *-*'. É uma "calçinha" cós alta da bizou, já fiz isso tantas vezes :D.

Já no segundo look, eu fiz algo mais Cowboy e frio, usei essa calça da Killah, ela é aquele tipo de Jeans que usam lá na roça, um jeans claro :]. A bota também é da Killah, ela deu tipo um toque final no look, estilo bem Cowboy :D. E o que está por trás do coleta agora é uma blusa mesmo, de manga para dar aquele clima mais "cold" :]

E aí, gostaram dos looks? Hoje eu faltei em nada ^.~

Xoxo#


Nenhum comentário: