sexta-feira, 11 de novembro de 2011

How do i HB 2x


Oi gente!

Bem... estou com 2 How do i HB acumulados... é que ontem o blogger deu erro na hora de postar D: Tentei mais de 1 vez u.u

Então, aos looks:

Primeiro HB: Hot Buys Peace Leggings


Versão real por TopShop:


Obg ao Stardoll-br pela imagem acima ^^

Então, vou falar sobre o HB: Bem, como ele é legging, não deixe aparecer a cós dele, fica super brega. Aposte nas blusas compridas, aquelas que piriguetis usam como vestido '-'
E também, como é legging, fica pescando no calcanhar. Tente o máximo possível não mostrar o calcanhar, usando botas ou coturnos ou tênis cano longo etc...
E tome cuidado com a estampa, ela já é enfeitada demais... mas, como é um pouco discreto os detalhes, pode colocar uma pequena estampa nas blusas...

Looks:



Bem, no primeiro look usei uma bota cano longo, ela é linda e respeita as regras da legging. Usei também uma blusa longa, sem deixar aparecer a cós da legging, fica divo sem desrespeitar as regras das leggings.

Já no segundo look, eu usei uma bota NSS, para não pesar no bolso de vocês, e respeita as regras da legging. Eu usei um mini vestido, cobrindo a cós da legging. Look Divo ^-^



Segundo HB: Hot Buys Feather Purse


Versão real por TopShop:


Bem, falemos sobre o HB: É uma mini bolsa de mão, felpudinha dá vontade de apertar *-*, Então é fácil fazer looks com ela, é só combinar com o estilo e pronto! :D.


Looks:


Bem, como eu disse, eu usei coisas felpudas no primeiro look, deixei o look bem chique, com meia calça e tudo ^-^

No segundo look, fui pela cor. Essa bolsa me lembrou de cara esse vestido da Tingling *o*. Ficou legal, né gente?


Bem, terminamos por aqui :/

Desculpem o Adiamento, ok? O problema foi o blogger msm ^^

Xoxo#


Nenhum comentário: