domingo, 1 de janeiro de 2012

Blá blá blá

E aêe, cambaaada °-°'

Como passaram a vidara de ano?
A minha fooi ótima, minha família é craaazy ;x

Começaram 2012 com o pé direito oou não?
*.*

Uhuuu, até que enfim 2012 chegoooou, o ano dos meus 15 aaanos (eu tenho 14 anos Aloka#), bum thic bum bum thic bum bum (8)

Aaaah, o título do post é "Blá blá blá" porque eu tô falando um monte de merda coisa #

E, pra quem estava anciooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosa(o) pra que chegasse janeiro pra poder trocar os SC por SD ( como eu ;x ), booooa notíciaa, podem trocaar XD

Eu não tô falando coisa com coisa porque eu não dormi NADA, okay?
U_________________________________U'


Tô com sono -_-'

Mas não vou dormir \õ/


Awwn, e quero contar uma coisa muuito legal pra vocês '.'

Eu vou me mudar (séeeerio, que novidade -.-), mas pelo menos dessa vez é só de bairro (:'
Então, lá na casa nova eu vou criar um blog pra falar sobre mim, minha vida e tudo sobre mim mesma (eu serei a única postadora, a não ser que alguém saiba mais de mim do que eu mesma, candidatos? '-').. entãaao, criando o blog eu tbm vou criar um canal próprio no Youtube (ou Tutube, né Nessa? - tá, ela não vai ler isso -.- ) pra falar sobre mim tbm, tutoriais de makes, talvez de cabelos, dicas de várias coisas e tal. Os vídeos eu tbm vou postar no blog sobre mim, então é essa a novidade amores míos  ♥

Ah, e eu adotei uma cadelinha tbm, tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao linda *---------*'

Sóo isso, okay?

Beeeijos e comenta aê, pô U___U'


8 comentários:

Anônimo disse...

entrei com o pe direito :D :D

Jessé disse...

Que boom amora s2

Jessé disse...

Ah, e de noooooooooooovo tô na conta do meu pai, mas sou eu a Beka U____U'

Luiz Herrera ' disse...

Entrei com os 2 pés x-x

Rebeca Karinne disse...

rs.

Bom 2012 a TODOS ♥

Anônimo disse...

Jessé disse...
Que boom amora s2
------------------------------
Jessé disse...
Ah, e de noooooooooooovo tô na conta do meu pai, mas sou eu a Beka U____U'
------------------------------
É bom mesmo ♥ Mas já me "pisei" +.+ no braço, na perna, no joelho e no pé (tudo no lado direito, será coincidência? +.+)! kk conta de seu pai again :b'

Anônimo disse...

..::xXXxLHxXXx::.. disse...
Entrei com os 2 pés x-x
--------------------------------
Pode ser que seja melhor kkk

Anônimo disse...

- RєbєcαKαryииє ! disse...
rs.

Bom 2012 a TODOS ♥
--------------------------
Igualmente ♥_☻