sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

How Do I HB

Oi gente!

Aqui é o Luiz (doll: lulinha159)

Primeiro quero falar sobre a competição...
Poxa, Quando eu pedi pra que alguém fizesse o gráfico, acho que umas 6 ou 5 se candidataram... já o no post da competição, só a Cátia fez! Enfim, Hoje até 18:00 Horário de Brasília, vocês podem mandar o gráfico...

Enfim, voltando ao HB.

Chegou o novo HB, mais informações abaixo:

Versão real:

Bem, É um óculos de sol! Estranho o stardoll lançar itens verão nos HBs em pleno inverno no hemisfério norte e.e, Mas entre os HBS tem itens inverno também, parece que o stardoll pensou no hemisfério sul também -qq. Esse óculos fica ótimo com looks praia :)

Agora, vamos aos looks:

No primeiro look, fiz algo praia e cidade... tipo, quando a pessoa acaba de sair da praia, ela não sai andando na rua de biquíni né? A loja Diviera fica perfeita com esse óculos, pois são itens com tema praia :)
Já no segundo look, eu fiz uma coisa mais jovial, como se a pessoa não estivesse na praia, mas sim em um lugar com sol :] A blusa da loja Killah ficou perfeita no look, deu um ar mais leve, o short curto foi usado para não causar indecência, a bolsa fica perfeita nessa ocasião, e o chinelo da loja basic para complementar.

Gostaram? Eu adorei :D

Xoxo#

4 comentários:

Rebeca Karinne disse...

Amore, eu ia até me inscrever lá no concurso, mas eu fiquei suuper com medo do gráfico sair feio :/
A Tinalinda faz ótimos gráficos, fica a dica (:

Desculpa ...

Luiz Herrera ' disse...

Ok ok :)

Eloh disse...

Oiii!! To seguindo o Blog :D (só pra constar haha) Eu achei esse óculos meio brega , mas é pq eu não tinha percebido que ele é um óculos de verão :) adorei a dica oV
-
Gente, dá uma passadinha no meu blog pobre, kkk, é o novidadesstardollianas.blogspot.com quem gostar pode seguir pf :)

Luiz Herrera ' disse...

Haha, fico grato por gostar da dica :3

Sigo o blog sim xD