domingo, 8 de janeiro de 2012

Look SS ♥♥

Olá, amores (e outros -.-)....
Como sabem ando um pouco triste por alguns comntários menos apropriados, mas pronto....
Eu decidi fazer um look superstar chike á minha doll e espero que gosteem...
Bom, na minha doll aquilo n ficou assim mto bem, porque , pronto, não é bem o meu estilo, mas secalhar na vossa doll já fica mto melhor ♥ xD

Vejam: 


Bem, ahhha, desta não esperavam pois não?
E a que é que eu me refero?Refirome ao preçoo, porque, sim, é carito, mas é esssa a vantagem superstar, é que depois têm sempre mais xD....Mas tbm, vocês podem retirar algumas peças e trocar por outras e tal, e ....Já fica a metade do preço :p...

No entanto, espero que tenham gostado...Gostaraam?Eu gosteii

#Meguiie

Um comentário:

Raquel. disse...

Muito caroo, vou postar algo mais acessivel (: