sábado, 7 de janeiro de 2012

Competição pequena

Oi amores.
Como já devem saber ( pelo Google rs ) hoje Charles Addams, que foi quem 'fundou' a Família Addams, completaria seus 100 anos.

Um pouco de sua história:

Charles Samuel Addams (Westfield, Nova Jérsei, 7 de Janeiro de 1912Nova Iorque, 29 de Setembro de 1988) foi um cartunista estadunidense. Ficou célebre ao criar quadrinhos com personagens que habitavam um mundo particular, com criaturas ao estilo Frankenstein. Suas estórias foram adaptadas para a TV com o nome de "A Família Addams".
Addams trabalhou no departamento de arte de uma revista criminalista e sua função era pintar cruzes pretas nas fotografias indicando o lugar onde havia sido encontrado o cadáver. Seu humor mórbido floresceu na revista norte-americana The New Yorker, em 1936, e a sua produção era equivalente à de Thurber e Peter Arno, com quem trabalhava. Um ano depois a revista publicaria os seus inspirados cartoons da Família cujas figuras góticas, mais tarde, ganhariam vida numa série feita para a televisão: A Família Addams. Esta série acabou sugerindo outra, igualmente famosa: Os Monstros. Vários de seus cartoons tornaram-se clássicos: o esquiador cujos esquis misteriosamente passam por uma imensa árvore, um de cada lado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~

A competição é a seguinte:

Vocês deveram criar uma make que mais lembre algum personagem da Família Addams, pode ser inspirado em qualquer personagem, e hospedar no Tinypic a make criada ( pode ser no plaza ou no salão de beleza mesmo ), o prêmios será beeem simples e será surpresa também, é mais por diversão e comemoração mesmo (:

Ah, e o concurso só será validado se tivermos ao menos 3 competindo, beijos e o resultado sai amanhã.


4 comentários:

Luiz Herrera ' disse...

tô participando da competição, minha make:

http://i43.tinypic.com/65v9s2.jpg

me inspirei na morgana *-*

Anônimo disse...

Particicicicicipo +.+


Minha make: http://1.bp.blogspot.com/-WAhENh7AGp0/TwjItmKYt5I/AAAAAAAAAa4/5_QIGIbaz_0/s1600/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.jpg


P.S.: O tinypic nunca mais carregava por isso nao hospedei la mas mesmo assim da para ver

# Andrii // nsrg_11 disse...

Participo, me inspirei na mortiça!

aqui está o make: http://i39.tinypic.com/slilcm.jpg

e essa é a foto que me inspirei: http://29.media.tumblr.com/tumblr_lj1621VbYh1qchu9io1_400.jpg

Ernestina Rita disse...

Estou Participando!
Me inspirei na Morgana

http://tinypic.com/view.php?pic=f1w64j&s=5

Bom, eu acho que hospedei, é a primeira vez que faço isso ;$

Boooaa Sorte pra todo mundoo!