quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Novidade - Carreiras no Stardoll

Agora podemos trabalhar, isso mesmo, trabalhar no Stardoll!

Vamos falar sobre o assunto.


Bom, até pra trabalhar temos que gastar 149 SD *-*

Mas recebemos algo pelo trabalho?

Se alguma alma boa comprar nossas criações o Stardoll nos dá 10% de comissão por cada peça comprada, pode ser em SD ou SC.

Aqui um exemplo da "Carreira" da minha amiga Miss0Jessy:


Pelo jeito podemos decorar como bem entendermos, a da Jessy está simplesmente linda, não acham?

Bom, a qualquer momento que eu tiver notícias sobre nossas "Carreiras" eu posto.

XX Beka.



2 comentários:

Fame's KNS disse...

tipo, eu compro o estudio, e as roupas q eu criar eu mesma posso comprar?

Lucy_athayde disse...

Funciona assim: Você compra o Carreiras por 149 stardollars,ai você pode decorar o seu stúdio e fazer e vender as suas criações no shopping. Lembrando que você tendo carreiras,recebe roupas grátis todo dia e tem que atender todos os pedidos das dolls que querem comprar a sua criação. Ah e vc não pode comprar as suas criações! Só a dos outros que vc pode comprar. Espero ter ajudado.