terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Planos para 2012 ...

Ano novo chegou e planos novos também!

Venho aqui compartilhar os planos que tenho esse ano para os blogs.

Bom, o Super Truques Stardoll terá designs novos a cada época do ano, com layouts feitos por mim ou algum amigo(a), apenas fiquem certos de que serão designs lindos e super teens.

O meu blog sobre mim mesma (rebecakarynne.blogspot.com) irá contar com postagens diárias, com vídeos de dicas, tutoriais, resenhas de produtos, #Bônus e mais. Fiquem sempre de olho no My Life ° My Tips ( Minha vida ° Minhas dicas ), pois a qualquer momento surgem novidades quentinhas (:

Agora meu mais novo blog (acabei de criar) o reallhotbuys.blogspot.com mostrará os Hotbuys de todos os meses com suas versões reais específicas, fiquem ligadas também pois poderemos ter concursos relâmpagos a qualquer momento (sigam, pois os concursos começam assim que completarmos 100 seguidores).

Então é isso pessoal, vamos seguir nossas metas para esse novo ano, fiquem sempre ligados(as) no blog para saber de tudo ;]

Beijos ♥ 



Nenhum comentário: