terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Urgente !


                                                                                   
                                                          
    Meninas minha doll precisa de uma transformação, quem quiser me ajudar visita minha suite olhem as minhas maquiagens e acessórios, fação a transformação, tirem uma foto e me avisem!! A  melhor makee pra minha vence !
OBS: De preferencia maquiagem pesada com muito preto, a vencedora eu posto aqui no blog :) Beijos boa sorte ' 

4 comentários:

Anônimo disse...

olá polyonara, o nome da minha medoll é lorierocha, e eu consegui fazer uma transformação bem legal seguindo os critérios que vc mi pediu, olhe nas minhas fotos (obs: minha suite ñ tem nd, estou esperando pra organizar de uma vzs, mas tem foto, na minha câmera) fiz a transforção pensão em ti manter sexy e radical, pq ser q o q vc, cm tda boa rokeira quer é ser estilosa e causar!

Raquel. disse...

:) eu vi sua foto mas, não é bem assim que eu quero, eu quero maquiagem black bem forte e sem aqueles cilios gorssos e aquela tiara eu não curto muito ! Se quiser você pode fazer uma nova foto

Anônimo disse...

ok, ja postei uma nova ft, olhá lá, vlw pela chance

Raquel. disse...

você está concorrendo...