segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

How do i HB

Oi gente!

Aqui é o Luiz (doll lulinha159), Trago-lhes o primeiro HB do ano \o/

É o Hot Buys Shorts, mais informações na imagem.


A versão real por Topshop:



Vamos falar sobre ele...

Bem, Ele tá mais pra Fudge do que Evil panda x-x. Como dá pra ver, ele é personalizado, tipo, tem outras estampas, então evite por muita estampa no look de vcs...

Looks:



1º look: Eu fiz um look bem FUDGE, essa blusa não deixa o look exagerado, e pra completar eu puis o tênis rosa (que ficou bem legal) E essa bolsa ^^

Já no segundo look, fiz algo mais rock, as tatuagens deixaram o look bem Rock 'n' roll, a blusa complementou bastante, e o tênis básico all-star ^^

Gostaram?

Aproveitando o post, quero dizer que amanhã trago uma mini competição, pra ver quem vai fazer o meu gráfico (é só o gráfico mesmo, pq eu vou fazer o resto em formato gif :) )

Xoxo#

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei dos looks so que eu nao gosto de tatuagens mas o look fico super legal

Luiz Herrera ' disse...

Bem anônimo, esse negócio de tatuagem, varia MUITO de estilo, tipo, o look fica legal tb sem as tatoos :)

_____________________________________

Beeeeeeeeeka, vc pôs a versão real *o*