segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

How do i hb

Oi gente!

Chegou o Hot Buys Hat, informações na figura abaixo.

Sem versão real por enquanto.

Eu sou totalmente contra esse tipo de peça na vida real, as pessoas matam pobres bichinhos felpudos, para fazer esse tipo de coisa! Depois reclamam da extinção ;[
Enfim, é um chapéu felpudo, que eu devolveria para pobres bichinhos felpudos! u_ú

Looks

No primeiro look, eu quis fazer algo chique, se bem que deu um certo "fail".
No segundo look, eu fiz algo bem esquimó, já que lá eles usam esse tipo de pele para fazer proteções contra o frio...

Eu não gosto de fazer looks com esse tipo de chapéu, é muita brutalidade aos bichinhos felpudos ;[


Xoxo#


















Esse é só um banner temporário, enquanto não acabo o outro ;]

4 comentários:

Rebeca Karinne disse...

Tb odeeeeio esse tipo de peça, depois os 'santos' reclamam que os lindos animais estão en extinção mesmo.

Luiz Herrera ' disse...

psé né? crueldade com os bichinhos felpudos ;[

Rebeca Karinne disse...

* em extinção

Errei ;x

Luiz Herrera ' disse...

kkkk, errar é humano ;]