segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A volta de um quadro // Preciso de alguém pra fazer banner

Oi gente!
Aqui é o Luiz, é que tô sem banner xD

Nesse mês de Janeiro, eu vou voltar com um quadro chamado "How do I HB"
É que no mês de dezembro eu estava meio atolado ;[

Me lembro de 2011 como se fosse ante-ontem u_u

Bem, eu preciso de que alguém faça um gráfico, da doll com uma pose assim:


Bem, esclarecendo umas coisas...

O rosto, eu quero ela piscando e fazendo a boca de beijinho... pra isso vou precisar de uma doll SS x-x

E ali na mão, é fazendo o sinal de "2", akele famoso sinal de paz e amor u_u

Só quero alguém pra fazer isso x-x

Espero que algum anjo caia do céu e faça isso pra mim *o*

Xoxo#

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu posso ser esse anjo! +.+ Mas, é só o gráfico ou o banner todo (fundo letras e isso)?

Anônimo disse...

Tbm posso fazer :) Rsrs'
Qual é o nome da sua doll para podermos conversar melhor sobre o banner?
Debiemama

Rebeca Karinne disse...

Tb posso xx

Ernestina Rita disse...

eu posso kkk tem muitos anjos aqui!

Luiz Herrera ' disse...

Pelo visto, vou ter que fazer uma mini-competição x-x

Anônimo disse...

kk' mas podes-me responder pff? +.+