quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ausêência ^^ e ainda Concurso (missmissloira)

Desculpem a todos a ausência, mas quero sem dúvida pedir desculpa á EstrelaBeka, espero que ela n fique xatida cmg :$... O meu computador foi para arranjar...Entao este é do meu pai que me diexou ir la ihih...Para a semana ja devo ter o computador de volta, e aí vou estar mais active que nunca.Nao vão querer ver as minhas novidades e concursos?

Bom, mas por sorte, eu hoje trago um pequeno concurso, com um premio pequeno...Mas n quer dizer que seja mau.So que ando esgotada de dinheiro...

(Atenção...Sou a Missmissloira.Mas tou sem o meu banner desculpem la, mas ando desaualizada, mesmo muito meninas)


O concurso consiste em comentarem aqui com o nome da doll, a frase que diga como foi a vossa vida até a este ponto  por exemplo:

o infantario
a origem
as brincadeiras
os amigos
o amor...

Sao algumas das dicas, o texto deve ter entre 40 e 70 linhas...Xau Amores

Xau

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A Luz...

A exatamente 10 meses atrás minha vida era um total abismo repleto de escuridão,dentre diversos dilemas que me acompanhavam o que mais me incomodava era a solidão,e este me fez afundar-me até chegar ao ponto de encontrar-me numa insondável depressão.Por muitos momentos cheguei a acreditar que somente a morte seria a solução,foi quando no dia 25 de Novembro de 2010,a Luz veio para minha ascensão,nasce o presente de meus pais para mim,minha irmã AnaLuz, minha ressurreição!


Doll: Niflor