domingo, 9 de outubro de 2011

Novo Quadro: Você no STS

Olá gente, estou inaugurando um novo quadro, que se chama VOCÊ NO STS
Como funciona? É simples, as pessoas são entrevista! Para esta maravilhosa abertura, o Luizinho (lulinha159) foi o primeiro a ser entrevistado.
1- Nome?
Luiz Ferreira Neto (mas prefiro Luiz Herrera Neto).

2 - Idade?
12 anos.

3- Hobbies:  
Jogar transformice e Stardoll *w*

4- Cantor(a) favorito:
Avril Lavigne

5- Como conheceu o stardoll:  
Eu conheço desde quando era paper doll heaven, mas só criei conta quando era stardoll. Conheci por meio de uma amiga minha :)

6- Do que você mais gosta no stardoll:  
Das amizades

7- Se pudesse mudar alguma coisa no jogo, o que seria? 
Eu acabaria com as limitações NSS, todas teriam os direitos de todas.

8- Por que o nome da sua doll é esse? 
lulinha por que eu tava comendo sopa de lula no dia que criei, 159 por ser uma diagonal de numeros no teclado

9- Qual seu maior sonho em relação ao jogo?  
ter 14.000 starpoints *-*

10 - Qual sua peça de roupa favorita do star?
Não existe A peça de roupa preferida, pois amo a maioria das minhas roupas, mas eu diria que meu sapato da PPQ ou da Evening FFalls

 Clique aqui para visitar a doll.

Gostaram? Quer ser entrevistada(o) também?
É só deixar um comentário aqui embaixo, com os seguintes requisitos:
*Nome da(o) doll:
*Nome de seguidor(a):
Ou se preferirem vai até a minha suíte me pedir, eu irei lhe adicionar e mandar as perguntas por mensagem!

4 comentários:

Luiz Herrera ' disse...

13 anos, 13 :@

Anônimo disse...

Ahah, :b' ,
Nome da doll: famecatiabieber
Nome de seguidora: Depende :x as vezes aparece Cáatinha''Silvinháah e outras Cátiah'Silva♥ ... aparece muitas formas diferentes

# Andrii // nsrg_11 disse...

Tu vai fazer 13 ano que vem, a mim você não engana u.ú

Luiz Herrera ' disse...

DD: