domingo, 9 de outubro de 2011

Novo Quadro: S.O.S Look

Boa manhã, Brasileiras e Portuguesas!

Hoje eu acordei pensando em um novo quadro:

S.O.S Look!
ou
How do i Look?

Qual titulo vocês preferem?

O quadro será assim:
Você comprou uma roupa liiinda, mas você não consegue de jeito nenhum fazer um look com essa roupa. Se não pedir ajuda a alguém, essa roupa vai criar teia no Closet.
E aí que entra o herói, eu! -qq
Vou ajudar 2 pessoas por post a fazer um look com certas roupas, como saia, sapato, bolsa, blusa, calça, etc.

Pooor Favor! Não deixem esse quadro ir pro lixo!!

Escrevam nos comentários assim:

Doll: *********
Nome: **********
Nome da roupa: Nome e marca

Gostaram do quadro? :]

Xoxo#

Ass: L.H.

4 comentários:

LD disse...

S.O.S look!
Doll: tkjhlg
Nome: Julia

Anônimo disse...

"How do I look"

Doll: famecatiabieber

Nome: Cátia

Nome e da roupa: Killah (eu acho que é isto que é preciso)

Luiz Herrera ' disse...

Qual peça de roupa Killah? :S

Rebeca Karinne disse...

Ahh, paraíso!
Eu tenho váaarias roupas que não sei como usar *--*

Vou dar uma pesquisada no meu closet e dizer quais são as peças ;]