sábado, 8 de outubro de 2011

Não to podendo postar ..


Gente desculpa,eu queria estar podendo fazer mais para o blog mais não tá dando,to saindo pra caramba mesmo com minhas amigas,e hoje eu tenho um jantar,ontem nem fui pro salão de beleza arrumar o hair,e agora hoje eu quero me arrumar,e o que esta mais me ocupando mesmo são os meu ex's , o atual, o ex da minha amiga, minha vida amorosa não tá legal, e as provas estão me deixando muito nervosa,fim de ano já, se eu não passar nesse bimestre aqui em 3 matérias eu já reprovo de cara,então tenho que me dedicar aos estudos,o que eu infelizmente não estou fazendo,tenho a consciência de que invés eu ficar por ai namorando,era pra eu estar estudando,mais nesse bimestre estou me esforçando para fazer as 2 coisas ao mesmo tempo. Desculpa mesmo estar misturando coisas reais com coisas virtuais,e que tá muita agiatada mesmo,não estou sabendo dividir as coisas, estudos, namoro,família,festas,internet, não to mesmo sabendo dividir, tá tudo misturado.Eu parei de matar aula pra ver se ia melhor,ai no bimestre passado eu não reprovei em matemática, a reunião esta perto,eu tirei 5.0(nota miníma para passar) tirei essa horrível e ridícula nota em Geografia,Matemática entre outras matérias. Eu estou sincera mente envergonhada. Meu pai quer me matar,agora vou parar de falar da minha vida pessoal,e beijos.
Obs: Essa semana será muito difícil estar postando,vou sair todos os dias.


Nenhum comentário: