quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Transformação Diferente...

Oi gente!

Trouxe aqui para vocês, uma transformação "diferente".

Não tem doll!
Lembram da capa da revista da Cátia? A revista do blog,
Então, Resolvi mudar um pouco *-*
E sem a permição dela, então gente, shhh, não conta pra ela -qq '

Antes:


Depooois!!!!!!


Gostaram? eu adorei, depois de várias fusões plásticas na capa, tchanam!

Vítima: Capa
Agente do crime: Eu
Advogado do agente do crime: Photoscape
Juiza: Cátia!

LoL

Comentem aqui em baixo!

Xoxo# 



5 comentários:

Rebeca Karinne disse...

Está ótima!
Com um toque tanto da Cátia quanto seu, Luiz.

Com o Gráfico da Cátia e os detalhes do Luiz a capa ficou perfeita!

_A_M_E_I_

Luiz Herrera ' disse...

LooL que bom que gostou :D

# Andrii // nsrg_11 disse...

que legalz ^-^

Luiz Herrera ' disse...

Oobg Sawa Mayumi Hamasaki ^-^

Anônimo disse...

:o , eu vi, eu vi :o ^^ ahah , eu amei :) nao tem problema nao, e ate mesmo a cor de fundo arrasou :) vou usar essa capa :)