terça-feira, 11 de outubro de 2011

Milagres, acontecem!

Tumblr_l3xx314hxg1qc5jgoo1_500_large
Gente, vim fazer uma postagem, não é nada demais, vamos apenas bater um breve papo! Como estamos vendo, o stardoll resolveu disponibilizar alguns itens para as dolls NSS, quando vi pulei de alegria, finalmente arranjou um tempo para pensar nessas dolls NSS! Seguindo pela lógica, eles podem disponibilizar também, os olhos e as bocas! Ainda por cima há uma possibilidade mínima que podem disponibilizar também, os cabelos, porque não? Só acho! Mais eu não aposto nada que isso possa acontecer, pela possibilidade ser mínima, porém, eu tenho quase a certeza que eles vão colocar os olhos e as bocas para as NSS, que legal né?

Tirei minhas conclusões, fiquei bastante curiosa! O jeito é aguardar a boa vontade da equipe do site disponibilizar! Todos atento para qualquer alteração no site, se houver me avise, ou avise a qualquer outro postador do blog! Queremos ser os primeiros a "registrar" este momento!



Nenhum comentário: