quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Procuro postadores de Spoilers


Estou a procura de um postador ou postadora de Spoilers.
Mas um postador que poste mesmo, que tenha tempo para o blog.
Não vou mais contratar gente que jure de pé junto que vai postar sempre e que chega na hora e não posta nada. Quero um postador de Spoilers que sempre poste os Spoilers novos, sem deixar passar.

Se você quer postar mas não tiver o link dos spoilers eu posso dar mas vou dá-lo para o postador escolhido e somente o escolhido, não adianta me pedir o link se não for o postador escolhido.

Essa é sua chance de postar no Super Truques Stardoll.
O que você tem que fazer para ser postador(a) é mandar uma matéria original sobre qualquer assunto para o e-mail star-beka@hotmail.com, quem escrever a melhor matéria escolhida por mim vai postar no blog os Spoilers.
E não fiquem chatiados se forem amigos(as) meus e eu não lhe escolher, eu vou ler somente a matéria independentemente de você ser amigo meu ou não.

Participem!

3 comentários:

Anônimo disse...

tbm blog raynnara 2011

vitor disse...

eu sei todos descobri hoje so q eu nao revelo so postarei eles com o nome desse blog no meio para nao robarem meu nome e vitor e meu doll e vitor34.000 ja fui super star 4 vezes e estou no nivel 13

Unknown disse...

aah lembrando eu tenho um blog so q enquanto eu nao achar um lugar pra mim postar eu vou continuar se me chamarem pro seu blog eu paro