quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Make Katy Perry


Para descontrair, depois de um "sermão" abaixo, trago uma make da Katy Perry.
Espero que gostem :)

Versão Katy Perry:


E o bom é que eu fiz a make toda com Makes que ainda estão no plaza! E todas da Doth, apenas uma da LUXE ;]

Minha versão Stardoll:


Como fazer:



Clique na imagem para ampliar.

P.S. -> Eu coloquei a enumeração errada a partir do número 5, e só não corrigi porque a imagem já estava pronta, e deu um trabalhão para fazê-la... sigam a ordem da esquerda para a direita, de cima para baixo da imagem. A enumeração do tutorial abaixo está na ordem errada que nem a da imagem, só pra vocês não se confundirem ;)


1- Pra começar, selecione um cabelo bem curto, para poder fazer a make melhor e a cor da pele que você quiser. Os olhos e a boca são especificamente os da imagem mesmo, afinal são os que mais parecem com a versão Katy Perry.
2- Depois, passe o lapis de olho branco apenas na parte de baixo do olho.
3- Passe o delineador azul na parte inferior do olho.
4- Coloque o rímel pequeno.
5- Coloque o rímel maior.
5- Passe o delineador branco em todo o contorno o olho, para dar uma luz a make, além de fazer parte da original.
6- Passe o delineador azul no canto do olho, deixando apenas parte do delineador branco à mostra.
7- Agora, coloque a sombra laranja/salmão na doll, em um ângulo de 90°.
8- Passe agora a sombra azul, preenchendo o espaço que falta do lado da sombra anterior.
9- Coloque, no centro dos olhos, sombra roxa.
10- Passe sombra branca na lateral dos olhos.
11- Passe o Blush marrom, apenas uma camada.
12- Agora passe o Blush rosa por cima do marrom.
13- Passe o batom vermelho. 
14- Agora o batom azul por cima ( o vermelho antes, para o azul ficar mais forte ).
15- Agora passe o Gloss da LUXE apenas no centro da boca, ou um Gloss que foi grátis recentemente.

FIM!

Agora é só caprichar nos acessórios, cílios sem esquecer na lente de contato que a Katy está usando na foto. Ela se encontra na Sunny Bunny.
E pra quem quiser ver a make de perto, eu fiz ela na minha doll e salvei. Para me visitar clique aqui.

Nossa, deu um mega trabalho... espero que tenham gostado, por favor comentem :)

3 comentários:

Luiz Herrera ' disse...

A-D-O-R-E-I!

Aposto que deu muito trabalho para fazer a make, pois a make, MEU DEEEUS! xD

Já já posto algo ^^

Rebeca Karinne disse...

Sério, gostou?

AAH, obriigada :')
Foi meu primeiro tutorial de make que deu certo.. os outros eu sempre me atrapalhava na hora da imagem .. kkk'

Obg por ter gostado >.<

Bjooos

Luiz Herrera ' disse...

De nada... xD