quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Despedida

Oi Gente vim me despedir do blog vou explicar os motivos
Primeiro:por que a EstrelaBeke postou uma coisa que me deixou muito triste.falando que Algumas postadoras não tão postando! 


Segundo:meu Pc ta com Virus e trava toda Hora des da semana passada e mesmo assim ta postando pouco mais tava.


terceiro:eu Tô em semana de prova tanto que por causa do pc fiquei em uma matéria por isso minha mãe não ta deixando eu mecher no pc e tbm pq ele ta com virus!


Então é isso Bjos e tchau.Que pena que a EstrelaBeka não gostou de minha Postagens Mais fiz o melhor para agradar Vcs que pena que não consegui!  :( 
Mais mesmo assim agradeço a EstrelaBeke pela oportunidade de postar no blog foi Bom enquanto durou!


3 comentários:

Luiz Herrera ' disse...

aai :(

Luiz Herrera ' disse...

aai :(

Rebeca Karinne disse...

Não era preciso sair, eu só fiz aquela postagem para avisar as postadoras para falarem o motivo de não estarem postando, não expulsei ninguém. Não me interprete mal. Vou fazer um post explicando tudo direitinho para não ficar mal falada no blog.