quarta-feira, 5 de outubro de 2011

FashiomFashiom- Nova Postadora

Olá pessoal, sou a nova postadora, faz muito tempo que não posto em blog nenhum e agora voltei com tudo,disposta a postar (: Sou postadora de Spoilers e Extras(makes,looks,suites,concursos) ,essas besteirinhas assim que deixa nosso dia mais da moda \o , estou preparando minha primeira postagem já. Aguardem.
Espero que gostem das minhas postagens,aah um pouco sobre minha pessoa:
Me chamo Vanessa,tenho 11 anos,não namoro no momento(terminei hoje,isso n interessa ninguém O.o) Moro em Brasília,minha doll e a fashiomfashiom , comecei a jogar Stardoll ano passado,2010 pra quem não se lembra e.e . Beijos agora, e xauzinho :3

4 comentários:

Luiz Herrera ' disse...

Seja muito bem vinda, Vanessa!
Caso não me conheça, sou o Luiz Herrera, postador de makes, looks e transformações ;D

Simpatizei ctg *-*

# Andrii // nsrg_11 disse...

Bem vinda amitinha *w* fiquei boba, tu tá postando no mesmo blog que eu.

Vanessa Almeiida. disse...

..::xXXxLHxXXx::.. disse...
Seja muito bem vinda, Vanessa!
Caso não me conheça, sou o Luiz Herrera, postador de makes, looks e transformações ;D

Simpatizei ctg *-*
---
Obrigada lindo (:

Vanessa Almeiida. disse...

Sαwα Mαyυмι Hαмαsακι disse...
Bem vinda amitinha *w* fiquei boba, tu tá postando no mesmo blog que eu.
--
Uhu e nooiz manowla!