segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Transformação 2

Oooi gente!

Temos uma transformação hoje, de uma das nossas queridas postadoras!

FAMECATIABIEBER!
~todos gritam~

Ela pediu as seguintes famosas: Lady Gaga, Beyoncé ou Rihanna.

Eu tive que escolher Lady Gaga, pois a Cátia tinha poucas makes, mas uma sombra verde dela me lembrou uma make da Lady Gaga no clipe de Telephone. Confiram a transformação:


Gostaram? ficou simples, mas é o que pude fazer com poucas sombras ;(

Estou usando a fonte Trebuchet, como a beka pediu, mas botei negrito pq eu prefiro negrito '-'

Xoxo#

________________________________________________________________________

Se alguma de vocês quiserem uma transformação, é só pedir na minha suite ou comentar nesse post :)
________________________________________________________________________

6 comentários:

Anônimo disse...

Todos gritam? :o Sou assim tão famosa, ahah (tou a brincar)... Ai eu é que tenho culpa de ter pouca make? ~todos gritam~ SIIIIIIM :D ahah

Anônimo disse...

Ainda bem que escolhes-te a Lady Gaga , She is my fave :P

Luiz Herrera ' disse...

auhsuahsuahs ' mas tah legal a make u-u

Anônimo disse...

Pois é xD

Anônimo disse...

Combinou com a boca e tudo ahah

Luiz Herrera ' disse...

haha :)