sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Estou de volta melhor que nunca!!

Oláá meus amores, deixei o blog por uns tempos por problemas de família...E é assim, agr eu vou voltar e ninguém me pode para ahahaha.Fix o meu banner, espero que gostem, e vai ser assim: Como n tenho o meu proxy configurado eu n vou poder postar muitas coisas gratis, talvês copie, mas sempre com os creditos do outro blog, se n seria crime néh?Então eu vou concentrar-me nas makes, visuais,suítes, concursos e tbm entrevistas...Garanto que a minha participação no blog vai fazer a diferença, UM GRANDII PEDIDO DE DESCULPAS Á ESTRELABEKA POR EU TER TADO AUSENTE TODO ESTE TEMPO, MAS QUERO MANDAR BJS PARA ELA, TÁ?agr n trago novidades, mas talvês mais logo ou amanha poste algo, afinal de contas, TEM DE SE NÉÉH?Bjs para o Brasil e UM AINDA MAIOR PARA PORTUGAL, o meu país n faz sentido?Eheheheh xD

<3Visita Missmissloira, feito por mim (Meguiii)

Nenhum comentário: