quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Finalmente, depois de tantos anos, "desbugado".


Oi gente! um milaaaagre aconteceu!

Você uma vez já comprou uma peça de roupa e na sua suite, aparece como móvel?
Agora, o stardoll desbugou umas peças de roupas bem antiguinhas, eram móveis, agora são roupas ^^
Tipo, eu estava vagando pelo meu depósito... até que me deparei com isso:


Essas peças eram móveis, dava pra mudar o tamanho delas...  agora são oficialmente roupas ^^ não ligue para os 52 cintos, é que foi grátis da Mortal Kiss, aí comprei um monte pra ver se dava para fazer algo... ;p

Coisa boa, não?

Ah, antes de me despedir, preciso me desculpar a vocês, por não postar muito esses dias... é que é 4º bimestre, e tirei 5,0 em ED.Física no 3º bimestre e 10,0 em matemática, é que nunca gostei de educação física ^^
Enfim, eu estou estudando feito um condenado para tirar ótimas notas no boletim, aí minha mãe vai deixar eu viajar com uns amigos meus ^^

Xoxo# amo vcs :3 s2


2 comentários:

# Andrii // nsrg_11 disse...

Ele vai viajar pra cá pro meu bairro ;3 pertíssimooo da minha casa, tem como até nos encontrar LOL o problema são os meus pais ¬_¬'

Luiz Herrera ' disse...

Sim, pais ¬_¬'
saushaushs, eu vou eu vou, pro bairro da andriele eu vou (8'