quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Cadê os looks?


Oi gente.

Vocês não colaboram conosco! Eu pedi 2 looks nesse post, e ninguém mandou!
Bom, se é assim, eu não posto mais!

Ultima chance. mandem o link nos comentários desse post, ok?

Se não houver pedidos, eu me ausento do blog por pelo o menos 2 semanas, e daí eu volto.

Desculpe-me à Beka e Andri, mas tem que agir dessa forma.

Pooxa, eu trago uma coisa legal para vocês e vocês tão nem aí! estou muito, mas muuito chateado.

Total de quadros que foram pro lixo: 2. Vão deixar esse ser o terceiro?

Bye bye.

Ass: L.H.


5 comentários:

Anônimo disse...

E desculpa a mim?

Anônimo disse...

SS: http://imageshack.us/photo/my-images/850/lolada2.jpg/ e NSS: http://imageshack.us/photo/my-images/36/loladap.jpg/

Eu esqueci-me foi do calçado ;)

Anônimo disse...

eu nao sei colocar imagens no tynipic nem em nenhum outro site por isso que nao participei mas eu queria muuito participar

Anônimo disse...

pode ensinar???

Anônimo disse...

Não precisa colocar no TinyPick, apenas procurar pelo URL , se meter a imagem (exemplo) no facebook, clica nela e depois em copiar URL e elimina a imagem do facebook e cola aqui o URL eu antes fazia assim