sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Então eu acheii que deveriia ajudar uma grande amiga minha aliás, das melhores amigas, minha mmyy no stardoll que me deixou um coment no stardoll a dizer para seguir o blog dela.Normalmente eu nem ligo a essas msg e tudo, mas como é minha amiiga muito chegada, pqeê n dar atêncao?O blog tem poucos seguidores e, claro, necessita de mais :o, chama-se stardollglamour-specialsite.blogspot.com, sigam.Obrigada



Mas agora falkando doutro assunto, tenhu um pqueno concurso, é assim, eu vou usaro blog  para o fazer:

1.º passo-clicar no link: http://www.stardoll.com/pt/user/scenery.php?id=64571163&pid=7694780
2.º passo-Deixa um comentarioo a dizer que estás a participar e vota
3.º passo-Espera até eu postar no blog o comentário que ganhou"!

Mas estão vocês aí a pnsar:Que prémios são esses?Bom, se olhares para aimagem vês ahahah xD:




Bom, MAS N É TUDO, pq se utraprassar os 50 comentários, talvês aomente os prémios...Lembra-te que tu tens hipótses de ganhar, ne n custa nd nééh?xD

Muitas beijocás minha, Meguii (Missmissloira)

Nenhum comentário: