sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Aviso (não vou me auzentar)

Oi gente!

Tenho 2 avisos (não vou me ausentar)

1º Aviso: Eu estou tentando achar alguém que saiba trocar a cor da sombra da natura faces, como vocês veem, tem 3 cores nas sombras. A estrela do bem que me falar como se troca a cor da sombra, eu explico aqui no blog e boto créditos! :D Vai ficar famoso em '-'

2º Aviso: Procuro alguém que faça um banner pra mim, um que tem aquelas poses, entende? mas tipo, tem que ser bom e bonito! Premio: Créditos aqui no blog e se for SS, eu compro algo no bazar, mas tem que ser de starcoins :X

Então gente, podem falar aqui no post como usar a make natura faces e quem quiser fazer o banner, é melhor contatar-me no meu Livro de Visitas.

Xoxo :3

Aaah, e quem quiser transformação, é só comentar nesse post também :)

Nenhum comentário: