quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Importante.


Oi. Tudo bom?

Vamos direto ao ponto, então.

O blog tem seguidores? O blog tem postadores? O blog existe?
(  ) Sim  (  ) Não
( X ) Sinseramente, não sei.

Parece que quanto mais eu contrato postadores, mais o blog fica desatualizado.
Com excessão da Famecatiabieber, Nsrg_11 e lulinha159 ( 1- Fazendo a revista, 2- Posta outras coisas, 3- Posta transformações ), as outras não postam nada desde uns dias pra cá.

E também quando fazemos concursos, quase ninguém participa, poxa. Depois falam que o blog precisa de concurso. O concurso " Cumpra a meta ", por exemplo, só tem 1 pessoa participando, e vale mtoos prêmios :/

Desculpem, eu odeio fazer uma reclamação, mas chega uma hora que tem que ser dito :/

Agora vou fazer uma enquete que vocês responderão nos comentário desse post.

Sejam sinseros, vocês querem que o blog Super Truques Stardoll feche, não exista, suma do mapa?

Se é que o blog tem almas perambulando por aqui, comentem suas opiniões.


3 comentários:

# Andrii // nsrg_11 disse...

Claro que deve continuar, nunca e NADA na vida é fácil, tem "fases" que passamos que é muito dificil, mais isso passa, nenhuma luta é fácil, pense nisso.

Luiz Herrera ' disse...

Olha beka, é melhor continuar, como diz a música keep holding on (avril lavigne). Olha, eu gosto tanto desse blog mas às vezes me decepciono com as pessoas, pois elas não pedem transformações nem nada, e eu fiz um quadro super legal! e nada de pedidos... vamos continuar, tenho até uma ideia! Vamos fazer propaganda do blog no stardoll, nós mesmos, ok? e sobre as postadoras, deveríamos botar duro nisso... Não podemos simplismente contratar, devemos deixar por pelo o menos 1 semana uma postadora nova, se o desempenho for bom, contratamos. É assim que se faz nos blogs famosos...

--------Resumindo: Continuar-------

Anônimo disse...

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, eu amo este blog ^^ ... se não fosse este blog eu não era quase nada no stardoll :S