sábado, 15 de outubro de 2011

Comunicado *-*



Oooii, meus amores.
Estou SUPER feliz hoje, vim dar-lhes só um comunicado.
Semana que vem, mais precisamente no Domingo que vem o blog Stardoll-br irá me ajudar MUITO com uma coisa que quero desde que entrei no stardoll.
Domingo eu conto para vocês e espero que me ajudem mto mto & mtoo *-*

Amo mtoo vocês, amo o Stardoll.

Ah! Quem quiser meu msn é esse aqui:

Ignorem a feiura que é esse e-mail, eu tinha 10 anos quando o criei .-.


É.. estou me mostrando mais virtualmente, antes eu não dava nem doida meu msn, nem dizia minha idade pra ninguém, agora eu digo,


Tenho 14 anos *--*
E faço 15 anos ano que vem, 21 de maio *--*²Moro em Recife-PE e tá bom née U_U
Não vou falar meu CPF, identidade, Número do cartão ( se tivesse .-. ).


Bjoos, estou mto mto mto feliiz !

4 comentários:

Anônimo disse...

Ajudar no que? (ass: famecatiabieber) desculpa estar a usar anonimo mas e que tou com pressa (sorry)

# Andrii // nsrg_11 disse...

Talvez eu sei o que seja ;o

Luiz Herrera ' disse...

parceria LOL enfim, vc tem 12 anos! sabe pq? vc disse que tinha 10 anos quando criou msn, e no hotmail está o ano de 2009, então vc tem 12 anos! >:)

Anônimo disse...

Lol, fez 12 este ano, e eu vou fazer 12 este ano ;) Beka: antes de dizeres que tens 14 pensa porque ao vermos que criou com 10 e era de 2009 (eu não quero ofender ninguém :X)