quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Explicações *-*



Oooi, pessoas que eu amo *w*
Que saudaaaade de entrar na net D:

A net daqui de casa está ou estava ruim nos três últimos dias, por isso eu entrei apensa pelo celular na net, e não dá pra postar por ele *-*

A net agora tá boa, espero que fique assim por um bom tempo então. A gente ( meus pais e eu ) ainda não trocou a net daqui de casa porque é difícil encontrar alguma internet realmente de qualidade pra cá, mas ano que vem, como vou morar em outro bairro, vou ter uma net bem melhor que essa, beeem melhor que essa.
Não sei quando vocês lerão isso, mas estou agorinha mesmo modificando o blog, então:

Se já mudou - Gostou ?
Se ainda não mudou - Espero que gostem >.<

É isso, meu povo e minha pova -.-
Saudades, espero poder entrar todos os dias nessa pinóia :S

Bjoos, amo mto vocês s2

Nenhum comentário: