sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Proxy manual - Navegadores recomendáveis


Ooi gente!

Vim deixar um recadinho bem útil.
Bom, hoje teve uma tinta para cabelo grátis somente para SS (não vou postar pois esse não é meu cargo.), aí eu tentei, pois eu sou SS. Como eu uso o Google Chrome, eu usei-o para proxy manual, mas eu não conseguia! Tentei o Internet Explorer, aí sim eu consegui ^^
Então, o recado é o seguinte:

Não usem o Google chrome para proxy manual!

Os melhores navegadores para proxy manual são Internet Explorer 9.0 (se for windows XP para baixo, é 8.0) e Mozilla Firefox (qualquer versão)

O Google chrome pode até ser o mais rápido, mas em proxy manual ele não funciona.

Então é isso pessoal, XOXO#

2 comentários:

Anônimo disse...

pra mim o proxy manual funciona super bem no chrome, ja no explorer é uma lerdeza!!!

Luiz Herrera ' disse...

Sim, mas com a maioria das dolls o proxy manual no google chrome dá erro ;/